Não faltam exemplos de pessoas altamente capazes que são excelentes no que fazem, mas não conseguem prosperar, porque no que diz respeito aos relacionamentos, comportam-se de uma forma desastrosa. O Sadim nunca admite sua dificuldade de comunicação, para ele os outros que são incapazes de entendê-los.
Lembre-se que as pessoas são diferentes. Na hora de negociar com alguem, não use fórmulas, use sua sensibilidade.
Se nenhuma oportunidade surgir, está na hora de criá-la.
O que faz a diferença na hora de disputar um emprego ou fechar um negócio, é a sua abilidade de colocar seu conhecimento em prática.
Como podemos conversar com alguém se ao invés de ouvi-lo, ficamos o tempo todo pensando no que vamos dizer. Em termos de relacionamentos, essa atitude é um desastre. Essa é uma perfeita descrição do Sadim.
Se usarmos o sucesso alheio como medida de nosso próprio sucesso tudo que fizermos sempre irá parecer insignificante.
Um bom líder confia em si mesmo, sabe usar sua autoridade e é visto como um guia.
Você controla os problemas ou os problemas é que controlam você. As dificuldades tem o tamanho que damos a elas.
O Sadim adora criticar os outros. Antes de criticar alguém, faça uma auto-crítica e descubra se você está criticando por prazer ou por necessidade.
O melhor guerreiro é o que se parece com uma rocha. Sem desembainhar a espada ele consegue convencer os outros que é inútil tentar atacá-lo. Esta é uma importante lição para o nosso dia-a-dia profissional. Em vez de se desgastar com demonstrações de poder, preocupe-se apenas em respeitar e ser respeitado.