Notícias

Programa para empreendedor transforma sonho em realidade


A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. Photo by Mayra Roubach
ELIZABETH LOPES - Agencia Estado

 

SÃO PAULO - Passado um mês do início do novo ano, a maioria dos sonhos e projetos delineados no clima da virada de 2012 para 2013 pode já estar guardada no fundo do baú ou até mesmo na lista das inevitáveis postergações. Talvez porque o maior dos desafios seja justamente colocar as ideias em prática. Pensando nesta questão e buscando propiciar uma ferramenta prática para quem deseja se transformar em um empreendedor de sucesso, o empresário Ricardo Bellino, um expert na arte de transformar sonhos em realidade, vai abrir as portas de sua Island Paradise para ajudar empreendedores a transformar seus sonhos em realidade.

 

Com um conceito baseado num programa de Success-Coaching, batizado de "Plano B", o projeto vai selecionar candidatos para um treinamento especial num local em que o empresário batizou de Island Paradise, em Key Biscayne, na Flórida. Precisamos ter sempre um plano B na vida, diz o empresário, reiterando que este programa será um treinamento intensivo de seis dias, onde os selecionados terão a oportunidade de desenvolver os seus talentos, focados em objetivos concretos. Uma capacitação para o sucesso, resume Bellino.

 

Segundo ele, nesse sistema, além dos benefícios que as mudanças comportamentais irão proporcionar individualmente, os participantes terão a oportunidade de gerar receitas, ativando suas redes de relacionamento, formando uma verdadeira rede empreendedora do bem, onde todos ganham.

 

Depois de conquistar fama, dinheiro e um lugar ao sol na ilha do paraíso, em Key Biscayne, senti a necessidade de buscar apoio no coaching para desenhar um Plano B para a minha vida em 2013. Com a competência dos coaches Villela da Mata e Flora Victoria, encontrei as respostas que estava buscando e decidi me engajar de corpo e alma, empreendendo um projeto de coaching internacional, diz o empresário, destacando que sua marca empreendedora o levou a transformar as suas inquietudes e a necessidade de um Plano B em sua vida, em uma marca e um programa de excelência em coaching.

 

Como não gosto de reinventar a roda, mas me associar aos maiores players nos setores onde atuo, estou me lançando neste novo segmento da minha carreira, agora como mentor-empreendedor em associação com as maiores referências em coaching no Brasil e no mundo, a Sociedade Brasileira de Coaching e Brian Tracy.

 

O empresário destaca que o caminho para o sucesso passa pelo desenvolvimento das características empreendedoras de cada indivíduo. Todos nós as possuímos em estado potencial, mas para obter resultados concretos é necessário desenvolvê-las e colocá-las em prática, diz, complementando que essas características - que são as ferramentas para sucesso - estão distribuídas nos 6 módulos que compõem o programa Plano B. Serão aprovados 25 candidatos. Todos os detalhes da seleção e o formulário de inscrição estão no site www.ricardobellino.gestaoativa.com.br/plano-b

 

Ilimitado

 

Na mesma linha empreendedora, ele está lançando o site intitulado Bellino Unlimited, que traz aos internautas além da história do empresário, detalhes de seus projetos, palestras, podcastings, vídeos e entrevistas.No site, todos os que têm vocação empreendedora encontrarão inspiração para vencer em um mundo cada vez mais globalizado e mais exigente, destaca.

 

O empresário que consolidou seu nome no mundo dos negócios depois de trazer uma das maiores agências de modelo para o Brasil, sem falar inglês e sem nenhum tostão no bolso, foi responsável também por campanhas de sucesso, como as camisetas do câncer de mama, colocando o famoso símbolo do alvo no peito de milhões de brasileiras, e conseguiu vender uma ideia de negócios em apenas três minutos para o bilionário Donald Trump. O endereço do site é www.ricardobellino.gestaoativa.com.br


Compartilhe: